Dinho Ouro Preto comete gafe e se desculpa, porém a reação do público foi exagerada

Dinho Ouro Preto fala demais em show e acaba sendo criticado nas redes sociais (Léo Franco/AGNews)


  O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, fez uma declaração infeliz em um show da banda em Porto Alegre. Durante um momento do show que ele comentava as manifestações pelo país, ele declarou  que o estádio Beira-Rio, do Internacional, estava sendo feito com dinheiro público, o que não é verdade em partes, e assim o público lhe vaiou e alguns até se retiraram do show, o que, cá entre nós, foi exagerado.

  Logo após a repercussão negativa do fato, o vocalista postou a seguinte mensagem no Facebook;

"E galera, blza? Ontem durante o show eu disse que o estádio do Inter, como todos os outros, do Brasil, estava sendo construído com dinheiro público. Eu estava errado. Parece, aliás, que o do Inter é o único no país sendo preparado por conta própria. Motivo de orgulho para o time, os torcedores e o resto do país. É motivo de vergonha pra mim por ter falado de um assunto sem estar totalmente informado. Peço desculpas. Foi mal torcedores, foi mal Inter. Minha intenção, aliás, nunca foi macular o nome, ou a imagem do time. E sim o modo como a FIFA nos impõe gastos, com os quais não podemos arcar. Mas, de qualquer modo, reitero meu pedido de desculpas ao Inter"

  Mas a atitude dos torcedores foi exagerada. Tudo bem que ele estava errado em relação ao Beira-Rio, mas diversos outros estádios tem dinheiro público jorrado em cima deles.

  Além do mais a construtora que está trabalhando no estádio pegou um empréstimo de mais de R$ 275 milhões com o BNDES, ou seja, mesmo pagando está usando dinheiro público que poderia ser usado em outras coisas.

  Mas o que também revoltou os colorados (torcedores do Inter) foi o fato dele ter dito que a Copa do Mundo em Porto Alegre deveria ser feita na Arena do Grêmio, e nisso ele não está tão errado. Afinal a Arena já está pronta há tempos e seus acessos iriam consumir bem menos dinheiro público que para o Beira-Rio.

  Então, apesar dele estar errado, houve uma certa "paixão cega e desconcertante" por parte dos torcedores.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas