Anderson Silva saiu derrotado e humilhado do UFC 162

Anderson Silva perdeu de forma humilhante para Chris Weidman no UFC 162 (Getty Images)


  A derrota de Anderson Silva, o "Spider", para o lutador Chris Weidman ficou marcada pela forma humilhante como o brasileiro perdeu o cinturão dos pesos médios do UFC.

  Primeiro que Anderson Silva é uma lenda do MMA, porém nessa luta o que vimos foi um lutador do nível dele perder no segundo round de forma vergonhosa. Quem assistiu a luta nota que atacar o Anderson era algo que até uma criança faria. Ele não ofereceu resistência alguma contra as investidas de Weidman.

  Anderson acabou pagando por suas atitudes dentro e fora do octógono. Dentro do octógono agia como se o adversário não fosse nada, debochando dele o tempo todo, e fora do octógono se dedicou mais aos comerciais de TV que ao esporte em si.

  Resta saber como ele ficará perante o povo brasileiro. Até então visto como um ídolo, agora é uma figura vista com desconfiança por parte do grande público que acompanha o esporte no país. Tudo bem que perder faz parte, mas da forma como isso aconteceu com Anderson Silva pode tornar as perdas para sua carreira irreversíveis.

  Vamos esperar.



 
2 comentários

Postagens mais visitadas