Veja o vídeo que fez com que Arnaldo Jabor se tornasse, também, alvo dos protestos

  Sempre tão inteligente, Arnaldo Jabor deu uma "pisada feia na bola" ao comentar os primeiros protestos quer estavam acontecendo no Brasil. Dizendo que os manifestantes "não valiam nem 20 centavos" ele acabou não percebendo o momento pelo qual o Brasil estava passando.

  Claro que Arnaldo não foi o único, até a população achava que eram apenas arruaceiros, mas tinha de ter tomado cuidado com as palavras. Pois o protesto já dava sinais de que iria se espalhar pelo Brasil e "jogar a merda no ventilador".

  O movimento que começou por causa das passagens cresceu porque juntou milhares de pessoas descontentes com pelo menos uma desgraça desse nosso país. Não é só passagem, não é só falta de segurança, saúde e até educação, não é só pro causa da copa, é por causa de tudo que vem acontecendo há anos no nosso país.

  E os protestos vão ter de continuar. Pois hoje foi aprovada em uma comissão a validade da "lei da Cura Gay". Uma lei que faz com que psicólogos tratem homossexuais como doentes e lhes recomendem tratamento. Lei criada com um viés religioso em um país aonde o governo se declara laico.

  Mas enfim, Arnaldo pediu desculpas, disse que não havia entendido e até conseguiu amenizar os danos a sua imagem. Porém, assim como Bóris Casoy e os lixeiros, será mal visto por muito tempo.

  Veja o vídeo;


Postar um comentário

Postagens mais visitadas