Veja as fotos que mostram que Dilma está apavorada com a crise na economia

 Nas fotos a seguir você vai ver provas cabais de que a presidente está mais preocupada com a economia do que parece.

  Leia as legendas de cada foto e note o pavor.

           A merda tá pegando e eu não posso ficar chupando o dedo...

             ...mas para todos os lado que olho só vejo ministério. 
Ueslei Marcelino/Reuters

Pior é eu apavorada e esse aqui procurando os resultados do "Curintia" no Brasileirão.
Pedro Vilella/Agência I7
  
Ainda me vem o Guido Mantega (derretida) e me diz que o PIB é desse tamanho.
Ueslei Marcelino/Reuters

Pior que ele ainda tem a petulância de me dizer que é um pouco maior.
gp1.com.br
E pra piorar tudo, só agora eu percebi que esqueci meus óculos.
bemparana.com.br

Será que se eu cantar "Ne Me Quite Pás" ou "Ave Maria" alguém me ajuda?
Reuters
O negócio é eu andar disfarçada pela rua que ninguém vai me reconhecer. Ai eu reapareço em 2014.
causameespecie.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas