Pelé divulga vídeo de apoio a seleção, não se expressa direito e perde mais uma chance de ficar calado.

  Pelé resolveu divulgar um vídeo pedindo que o torcedor brasileiro, quando estiver no estádio, esqueça das manifestações e se preocupe em apoiar a seleção brasileira na Copa das Confederações. Porém como se expressou mal durante todo o tempo, deu a entender que ele queria que esquecêssemos das manifestações e nos preocupássemos somente com a seleção. DE QUALQUER JEITO PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO.

  Nunca tanta gente se mobilizou em torno de um objetivo. E agora que resolveram fazer algo pelo país o Pelé faz um vídeo horrível que deu a entender que ele queria nos pedir para que a gente pensasse na seleção ao invés de pensarmos nos nossos problema do dia dia.

  Cutucou a ferida sem necessidade. Pois é por causa de atitudes como essa, que ele deu a entender, que o Brasil transformou-se nesse pandemônio que é hoje. Enquanto nos preocupávamos com futebol e carnaval, os governos nos roubavam descaradamente e não nos ofereciam nada em troca. Enquanto faziam estádios, o povo não tinha hospital, não tinha escola, não tinha transporte. Aliás, continua não tendo nada disso.

  A única parte que eu concordo com ele, até porque é a única que esclarece a real intenção, é que não tem de ficar vaiando a seleção. Afinal os jogadores dentro de campo estão apenas fazendo seu trabalho.

  Com isso o Pelé deve entender que tem de ficar calado. Se não vai ajudar, não vai falar direito ou vai falar bobagem, fica quieto. Pois faço minhas as palavras do Romário quando disse que "Pelé calado é um poeta".

  Confira o desastroso vídeo;


1 comentário

Postagens mais visitadas