Despedida de Gugu da Record foi seca e auto explicativa. Confira o vídeo

  A despedida de Gugu da Rede Record, depois de um inesperado rompimento, foi seca e mostra que nenhum dos lados quer explicar a real razão. No final do seu "Programa do Gugu" o apresentador agradeceu a todos e disse que saiu porque chegou a hora disso acontecer E MAIS NADA.

  Sabe-se que Gugu e a emissora acertaram-se sobre o pagamento, ou não, da multa de 100 milhões de reais que incidia sobre o contrato que duraria até 2017. Porém, sabe-se que Gugu não aguentou a pressão por números. Também sabemos que a Record queria mudar a sua relação com Gugu, reduzindo-lhe o salário e os custos do seu programa.

  Resta agora saber o que Gugu fará da vida depois de toda essa turbulência que começou depois que ele traiu Silvio Santos. Voltar para o SBT parece improvável depois de tudo que aconteceu, ir para a Rede TV nós sabemos que é um erro terrível e na Globo não há espaço para ele.

  No momento ele diz que quer reativar sua antiga produtora e não pensa em ir para nenhuma emissora, porém sabemos que isso não vai durar muito tempo.

  Confira o vídeo da despedida e note a secura do apresentador ao falar o porquê da saída;


Postar um comentário

Postagens mais visitadas