Quatro anos antes do fim do contrato Gugu deixa a Record. E agora?

  Apesar de saber que Gugu havia cometido um erro terrível trocando o SBT pela Record, me pegou de surpresa a notícia, dada na coluna de Ricardo Feltrim do Uol,  de que o apresentador rompeu seu contrato com a emissora dos bispos. Afinal o contrato prevê uma multa imensa em caso de rescisão e ainda faltava 4 anos para seu fim.

Gugu sai da Record e irá para onde? (arquivo/AE)
  Gugu foi para a Record, traindo Silvio Santos, em 2009. E o começo já não foi bom. Gugu não obteve a audiência esperada e a ideia do seu talk show, na Record News, foi abandonada logo no primeiro ano. Mas nos último tempos a situação piorou,porque  a audiência não aumentava e a crise da Record ameaça afetar a sua equipe, seu programa e seu salário.

  A pressão era tamanha que nem a imensa multa contratual, na casa dos 100 milhões de reais, impediu o apresentador de tal decisão. Apesar de que não haver nada definido sobre o assunto.

  Infelizmente Gugu está pagando pelo seu erro. Deixar o SBT aonde tinha status de rei, e ir para a incoerente e sonhadora Record foi um erro sem tamanho. Agora o apresentador está sem emissora e não há mais espaço para ele no SBT. A não ser que ele queira voltar para o "Passa ou Repassa" ou "Sabadão Sertanejo", seus antigos programas, pois aos domingos não há mais espaço para ele.

  Só espero que o SBT não seja ingrato com o Celso Portiolli e a Eliana e os tire para dar espaço ao apresentador, porém não creio que Silvio Santos faça isso.

  Para onde irá Gugu?

  Por enquanto o que se comenta é que para o seu lugar vai o Rodrigo Faro e que Gugu teria uma reunião marcada com a Globo nos próximos dias. Mais anda além disso.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas