Você é a favor da pena de morte? Eu sou. Veja o porquê

Você é a favor da pena de morte? Eu sou. Veja o porquê (imagem/ubeblogs.net)


  Sei que muitos humanistas vão querer me atacar por causa do que eu vou dizer, mas infelizmente do jeito que está esse nosso país não vejo outra solução a não ser A PENA DE MORTE.

  Assistindo o "Jornal do SBT" vi a notícia de mais um dentista que os bandidos queimaram vivo durante um assalto. Fato que há pouco mais de um mês já havia acontecido no país.

  A minha indignação vem daqueles que se autointitulam humanistas, porém nunca se manifestam com veemência quando a crueldade é contra um trabalhador.

  A pena de morte torna-se necessária para combater um tipo de bandido que em nada lembras os de outrora. Um cara que queima uma pessoa viva por nada JAMAIS VAI SE RECUPERAR. A ruindade e a frieza deste ser humano (se é que dá para chamar assim) não vai se diminuída de forma alguma. Mesmo que tivéssemos um sistema penal decente e punições severas não faria diferença. Uma pessoa que comete esse tipo de ato jamais vai mudar, pois a crueldade e a falta de respeito com o próximo fazem parte da pessoa, não é só questão de corrigir, é questão de eliminar.

  Sem contar aqueles que agora estão na modinha de estuprar mulheres. Nos últimos meses virou crime comum mulheres serem estupradas em assaltos.

  O que que é isso? Que mundo é esse?

  A pena de morte tem um lado pedagógico (não é ironia). Ela faria com que muitos pensassem duas vezes antes de cometer esses crimes bárbaros. Hoje o cara queima um dentista, amanhã estupra uma mulher e NADA ACONTECE. E quando acontece, dali a 10, 20 anos o cara volta pior do que entrou e com aquela frieza e ruindade que ele tinha antes intactas, se não pioradas.

  A pena de morte pode não ser regulamentada pelo governo, como é agora, porém a sua ausência fará com que o país vire um lugar aonde a justiça é feita com as próprias mãos. Nos encaminhamos a passos largos RUMO A UMA GUERRA CIVIL que não sabemos aonde irá parar.

  Por isso, por mais radical que a ideia possa parecer, deve ser debatida com seriedade. Pois a população não aguenta mais.

  VAMOS REFLETIR MAIS SOBRE O ASSUNTO. ESSA É SÓ A MINHA OPINIÃO.

  E A DE VOCÊS QUAL É??
Postar um comentário

Postagens mais visitadas