SBT quer Danilo Gentili. Mas, caso ele vá para a emissora, isso será bom?

Seria um mau negócio Danilo Gentili trocar a Band pelo SBT (divulgação/Band)


  Danilo Gentili estaria sendo sondado pelo SBT, de acordo com Flavio Ricco do UOL a emissora nega, porém um diretor da emissora já sondou quanto seria a multa em caso de rescisão com a Band. Mas a dúvida que surge é se tal troca seria boa ou não? infelizmente a resposta é não.

  Para o SBT seria mais um grande talento que ficaria a mercê das mudanças de horário que a emissora insiste em continuar a fazer. E em que o horário o SBT colocaria Danilo Gentili? Com certeza acabaria tendo de mexer com artistas e programas já consolidados, fazendo com que a contratação transforme-se em uma aposta arriscada demais.

  Para o Danilo também não seria bom. Apesar de salarialmente ser rentável a troca, para sua carreira, é também uma aposta arriscada. Na Band ele é tratado como "ouro da casa", já no SBT será só mais um. E tem mais, seu tipo de humor necessita de uma liberdade que, ás vezes, o SBT não dá e ele faz um humor bem moderno e escrachado que pode não ser bem recebido pelo público da emissora.

  Na Band ele tem seu lugar garantido, já no SBT ele pode acabar sendo só mais um "Na Praça é Nossa". Além disso a Band tem uma organização de programação já conhecida pelo público que acompanha o programa, ao contrário do SBT, que como já disse, está sempre mudando sua programação.

  Portanto, convém ao Danilo ficar aonde está, fazendo o sucesso que está fazendo e assim trilhando um caminho que pode leva-lo ao SBT um dia, porém quando for mais conveniente para todo mundo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas