Samsung Galaxy S4 mostra que o iPhone está ficando para trás em matéria de inovação

Com o Galaxy S4 a Samsung está cada vez mais afrente da Apple (Allan Melo/Tech Tudo)


  Enquanto a Samsung lança o Galaxy S4 a Apple parece perdida no meio do nada em que se transformou depois da morte de Steve Jobs. Apesar do Galaxy S4 não ser inalcançavel ele evoluiu de uma forma que fará a multinacional da maçã sofrer para alcançar a Samsung.

  Seja pelos milhões de aplicativos já disponíveis para o aparelho, seja pela confirmada atualização para o Android 5.0, seja pelo recurso que capta se a pessoa está olhando para o aparelho ou não (presentes já no S3), seja pelo recurso de comandos de voz do aparelho ou que seja pelo recurso que permite bater fotos com a câmera frontal e traseira ao mesmo tempo, o conjunto da obra é que faz a diferença.

  O iPhone tem o aporte da Apple, que continua sendo uma potência, porém contra a união da Samsung com o Android, do Google, parece frágil e simples demais. Hoje as pessoas compram o iPhone mais por ser certeza de status do que por inovação.

  O iPhone ainda é um bom aparelho, a bateria nem se fala, porém a Samsung está inovando cada vez mais, enquanto o celular da Apple parece que parou no tempo.

  Se a Apple não se mexer rapidamente poderá perder um mercado que tende cada vez mais para os celulares com sistema Android. Além disso a velocidade com que estão vindo os lançamentos da Samsung é preciso que a Apple trabalhe na velocidade da luz, para assim fazer jus ao nome do inovador e genial Steve Jobs.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas