MC Beyonce diz que vai abandonar a carreira e depois volta atrás

  Mesmo tendo conseguido toda a divulgação que precisava participando do "Esquenta" a funkeira MC Beyonce (?) resolveu se promover com uma confusão que parece muito bem planejada.


  Primeiro ela divulgou um vídeo na internet (vídeo acima) anunciando que estava encerrando sua carreira por estar sendo roubada e ameaçado pelo seu empresário. No vídeo (apagado logo após a publicação) ela disse o seguinte;


“Oi, gente, eu não estou aqui para dar boas notícias. Meu sonho sempre foi ter uma banda, dançarinos, tudo. Só que eu descobri que eu estava sendo muito roubada pelo meu empresário. Então eu não queria, na minha vida inteira, ficar naquela mesmice, eu queria banda, dançarinos, ser uma artista mesmo. E ele nunca quis investir em mim. Quando fui tentar andar com minhas próprias pernas, ele começou a ameaçar minha família, minha mãe, eu mesma de morte. Acabando com meu sonho. Então eu queria avisar pra vocês que eu não canto mais, que a MC Beyonce acabou.”

  Depois ela divulgou um novo vídeo dizendo que foi tudo um mal entendido e classificou seu vídeo anterior como "doido". Além disso ela afirmou que deu uma "surtada" e por isso gravou tal vídeo. Logo após o empresário, presente nesse último vídeo, aparece fazendo um discurso recheado de frases de efeito gramaticalmente incorretas. KKKKKKKKKK

  Assista o tal vídeo do "esclarecimento";



  Parece que a MC Beyonce quer aparecer a qualquer custo. O problema é que esse tipo de coisa já foi usada por outras artistas para se aparecerem e já não engana ninguém. Pode até ser que tudo que ela falou seja verdade, mas quem vai acreditar????

  E quem garante que não foi por causa das ameaças dele que ela gravou esse segundo vídeo??

  E por causa dessas coisas que o funk não deixa de ser visto como música de marginal.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas