Luana Piovani abandona o Twitter, mas será que ela aprendeu a lição?

Esse tipo de xingamento que piorou ainda mais a imagem de Luana Piovani (reprodução/Twitter)


  Luana Piovani resolveu enfim, depois de muitas e desnecessárias polêmicas, abandonar o Twitter. A decisão dela foi tomada depois de ser ameaçada por torcedores do Corinthians após postar um tweet contra eles. Claro que esse texto foi a gota d'água e nem devemos dar razão a quem a ameaçou, porém há muito tempo ela vinha provocando as pessoas através de sua conta na rede social.

  A lista de barbaridades dela inclui brigas com diversas celebridades, na maioria das vezes por bobagem, e com usuários do Twitter que discutiam com ela. Em uma dessas discussões ela disse que era linda, que fazia sucesso e queria ver a cara da mulher que ele "comia" (dando a entender que não havia possibilidade de ser mais bonita que ela. Quanta inocência!).

  Luana Piovani foi e já foi tarde do Twitter. Pois assim como muitos artistas aprendeu que tem que ter cuidado com o jeito que se fala as coisas na internet. Todos temos a liberdade de falarmos o que quiser, porém tomando o devido cuidado com a FORMA como fazemos isso.

  Tomara que isso sirva de exemplo a tantos outros que querem "botar pra quebrar" no Facebook, no Twitter e sei lá eu no que mais.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas