Silvio Santos desrespeitou de forma vergonhosa a dupla Patati & Patatá

Patati & Patatá foram as recentes vítimas de Silvio Santos (divulgação/SBT)


  Sempre que Silvio Santos volta de férias sabe-se que nada sabe-se, porém vez por outra ele "loqueia" e algum profissional do SBT acaba pagando o pato. Dessa vez foi a dupla Patati & Patatá que acabaram saindo do ar repentinamente e sem nenhuma explicação para o público. Simplesmente Silvio os tirou do ar e colocou desenhos no lugar, mesmo eles tendo ganho há poucos dias o "Troféu Imprensa" das mãos do próprio patrão.

  Isso lembra a época em que Serginho Groisman e o extinto "Programa Livre" trocaram de horário 48 vezes devido a mania do Silvio Santos de ficar brincando com o SBT como se fosse um brinquedo de criança. Também acaba lembrando que esse comportamento do "Homem do Baú" fez com que o SBT passasse por um período bem difícil tanto em audiência quanto em faturamento.

  Quando é que o Silvio vai respeitar seus artistas na hora de fazer mudanças que os envolvam? Silvio é um mestre na frente das câmeras e até na administração do SBT, porém quando o assunto é respeito com os artistas ele torna-se um fracasso. Tudo bem que o SBT é uma das emissoras que menos censura seus artistas, ou seja dá liberdade para que os profissionais trabalhem, porém quando tudo parece alinhado, o Silvio resolve ter um ataque e simplesmente tirar os artistas do ar sem se preocupar com o futuro dos mesmos.

  Se o Silvio Santos começar com essas palhaçadas de tira esse e bota aquele de um dia pro outro, ou sem respeitar o artista, o SBT vai enfrentar uma nova crise, e analisando a concorrência que existe hoje podemos dizer que uma hora a emissora afunda e não terá volta.

  MUDA SILVIO, PELO BEM DA TV E DO SBT !!!!!
2 comentários

Postagens mais visitadas