O que Gerald Thomas tem na cabeça para meter a mão na Nicole Bahls?

O que Gerald Thomas tem na cabeça para meter a mão na Nicole Bahls? (AGNews)


  Pra variar o "Pânico na Band" está envolvido em mais um polêmica. Dessa vez foi causada pelo diretor de teatro Gerald Thomas que no meio de uma entrevista resolveu enfiar a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls.

  Logo após o acontecido Nicole Bahls deu sinais de que não havia gostado da brincadeira, porém depois deu declarações dúbias sobre o acontecimento, o que deixa em aberto a possibilidade de uma pressão por parte dos diretores para que ela aceitasse que aquilo era uma brincadeira. Sem contar que o diretor do programa, Alan, disse na maior naturalidade que tudo foi uma brincadeira.

  Como que um homem enfiar a mão no meio das pernas de uma mulher daquela forma pode ser uma brincadeira?

  Obviamente as colunas sobre o assunto pipocaram na internet e todas deixaram bem claras que foi uma tremenda falta de respeito por parte do diretor, que é uma demonstração clara de machismo e que os integrantes do programa nada fizeram para ajudar a Nicole.

  Mas o que fica evidente é que o Gerald agiu como um animal. Não é porque a mulher está de vestido curto ou aparece com pouco roupa na TV, que ele tem o direito de meter a mão nela. Esse discurso de que as mulheres provocam é a mesma justificativa dos estupradores para cometerem um dos crimes mais atrozes de nossa sociedade.

  Independente da forma como se vista ou age, não dá o direito a ninguém de sair metendo a mão em mulher nenhuma. Ainda mais em frente.

  Agora se o diretor fez isso esperando divulgação, se deu mal. A repercussão foi a mais negativa possível.

  Com certeza essa é mais uma das situações que mostram que o velho "Pânico" se acabou.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas