Mágico perde o controle e xinga criança durante apresentação. Confira o vídeo



  Um mágico do Rio de Janeiro resolveu perder o controle e xingou uma criança durante sua apresentação. A mãe do menino divulgou o vídeo, registrou queixa e vai processar o mágico, que pode ter sua licença artística cassada pelo sindicato dos mágicos do Rio de Janeiro.

  Vendo pela TV eu achei que fosse um exagero da mãe da criança, porém assistindo o vídeo percebi que o mágico não podia "estar bem da cabeça" na hora que fez aquilo ali. Nós sabemos que crianças podem ser a coisa mais insuportável do mundo quando resolvem incomodar, porém temos de tirar paciência do fundo da alma para não perdermos o controle, ou seja, o mágico não tinha preparo para lidar com crianças.

  Isso fica evidente nas imagens restantes. As piadas e as brincadeiras tinham uma maldade típicas de shows de humor ADULTOS. Portanto a organizadora do evento também errou nesse sentido, pois tinha de ter noção de quem traz para uma fresta aonde crianças estejam presentes.

  Agora resta saber o que irá acontecer com esse mágico, que em apenas 1 segundo destruiu sua carreira sem nenhum "passe de mágica".
5 comentários

Postagens mais visitadas