Bombas em Boston mostram que o terror está longe de acabar. Confira o vídeo das explosões

     
  Tinha tudo para ser mais uma maratona como outra qualquer, porém quando a prova já tinha seus primeiros colocados ultrapassando a linha de chegada, ouviu-se duas explosões no meio da multidão e todos já pensaram o óbvio, trata-se de algum tentado. Até agora nenhum grupo terrorista se manifestou, porém é bem provável que seja mais uma atitude de terrorismo contra inocentes e que mostrou que os Estados Unidos não são a fortaleza que imaginavam ser.

  Falhas no policiamento já começam a aparecer, ao mesmo tempo em que as autoridades aumentam o nível de segurança no país inteiro. Ficou evidente que qualquer lugar aonde haja uma aglomeração de pessoas é alvo em potencial.

  No momento nada pode ser afirmado, mas é bem provável que o atentado tenha partido de um terrorista que more no país. A pessoa sabia todas as rotinas e todas as informações necessárias, sem contar que estudou todos os passos do plano, o que pode atrapalhar a investigação..

  Esperamos que o número de mortes não passe das atuais 3, mas todas as vítimas são um exemplo claro de que nada justifica tal atitude. Por mais que os EUA não sejam um exemplo de comportamento em relação ao resto do mundo, nada justifica tal ato.

  Vamos esperar para ver os desdobramentos dessa história que ainda vai dar muito o que falar.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas