Zezé di Camargo ficar dizendo que traiu a ex-mulher é demonstração de pura infantilidade

Zezé di Camargo age como adolescente bobalhão ao afirmar que traiu Zilú (ego.globo.com)


  Zezé di Camargo resolveu dar uma entrevista a revista Contigo! dizendo que por muitos traiu a sua ex-mulher com quem foi casado quase 30 anos. A atitude dele demonstra que o cantor está sofrendo da "Síndrome de Peter Pan" e não aceita que esteja ficando velho. Quer ser um eterno adolescente.

 A "Síndrome de Peter Pan" faz alusão ao personagem infantil que não queria crescer, e esse tipo de ideia se encaixa com as atitudes do cantor. Ficar se fazendo de pegador é coisa de adolescente, e mesmo nessa idade já tornaria o homem bobalhão, quem dirá em um pai de família de mais de 50 anos.

  Se não for para se exibir qual a razão para fazer tal revelação em público? Esse tipo de coisa tem de ficar reservada ao casal. Jamais deve ser exteriorizado. Até porque o traído se sente humilhado perante os outros, e por essa situação ninguém quer passar.

   Com certeza a ex-mulher dele, Zilú, não deixará por menos. No passado o cantor só assumiu a separação depois que ela resolveu mostrar que também estava vivendo seus amores fora do casamento, o que o transformava em um corno. E, parece, que ele não gostou da ideia de ser chifrudo.

  Então só nos resta esperar pela vingança da Zilú. E podem ter certeza, cedo ou tarde, virá.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas