Polícia divulga vídeo mostrando o início do incêndio na boate Kiss. Confira

  A Polícia Civil de Santa Maria divulgou em detalhes os resultados da investigação sobre a tragédia na boate Kiss em janeiro deste ano. No relatório foram apontados todos os erros e a culpa de cada um, inclusive o prefeito de Santa Maria, 13 bombeiros e o seu respectivo chefe foram indiciados por terem deixado ou permitido que a boate funcionasse sem as condições obrigatórias. Porém o que mais chamou a atenção foi o vídeo divulgado mostrando quando começou o incêndio.

  O vídeo mostra que todo esse horror poderia ter sido evitado. O fogo não se espalha de forma incontrolável, porém os músicos e os donos não foram capazes de anunciar no microfone o que estava acontecendo e deixaram que a situação fugisse do controle. Sem contar que mesmo não avisando as pessoas, muitas poderiam ter se salvo se houvesse mais saídas de emergência como manda a lei.

  Parece que dessa vez a justiça será feita, mas não porque esse país tenha mudado, e sim porque a tragédia, que matou 241 pessoas, alcançou repercussão mundial. Porém várias boates foram fechadas depois dessa tragédia, e sabe-se lá quantas vidas não se salvaram por isso.

  Confira o vídeo, que a Polícia divulgou, logo abaixo;


Postar um comentário

Postagens mais visitadas