Gugu amarga resultados ruins na audiência e nada indica que vá melhorar tão cedo

Gugu amarga pífios resultados na audiência (divulgação/Rede Record)


  O "Programa do Gugu" vem amargando sua pior fase desde que estreou na Record. Há algumas semanas chegou a  ficar em quarto lugar na audiência, bem diferente dos tempos em que Gugu ameaçava o primeiro lugar do "Domingão do Faustão". O apresentador se mostra otimista em relação ao futuro, porém fica difícil acreditar em uma melhora sem que o apresentador e o programa se renovem.

  Se você olhar bem, Gugu faz exatamente a mesma coisa dos tempos do SBT. Explora a desgraça e a pobreza, tem momentos de humor sem graça nenhuma e mesmo quando o apresentador tentar renovar o programa usa coisas antigas como o quadro musical que imita o "Qual é a Música?".

  Sem contar que a concorrência se renovou, mesmo que com quadros velhos. Um exemplo disso é a Eliana, que há alguns anos era apresentadora de insignificantes programas infantis e hoje apoia-se em quadros de namoro. Já Faustão fica em primeiro lugar apoiado na Globo, pois apesar de alguns quadros criados ("Dança dos Famosos, por exemplo), continua a mesma porcaria de sempre. Um programa chato com um apresentador cheio de má vontade.

  Se Gugu se preocupar menos com a audiência e mais com a qualidade e a criatividade, pode ser o pontapé renovador para a TV. Porém se continuar do jeito que está vai chegar ao fundo do poço rápido. Ainda mais em uma era de internet aonde as coisas mudam em questão de horas.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas