Festival Lollapalooza enfrenta, novamente, problemas de organização e estrutura

Esse é o solo do Lollapalooza depois de uma "chuvinha" (Letícia Mendes/G1)


  Assim como em 2012 o Lollapalooza enfrenta críticas por conta da falta de estrutura e organização do evento. A situação é tão inconveniente que depois de uma chuva rápida o local ficou sem condições devido ao estado enlameado do solo, além do fedor de estrume quer tomou conta do evento.

  Só por isso já devíamos ficar envergonhados, mas tem mais.

  Uma das facilidades que existem hoje, em qualquer show, é a compra antecipada de ingressos para evitar filas. Pois os frequentadores do evento compraram o ingresso pela internet e tiveram de ficar até 2 horas na fila para poder retirá-los.

  Como o Brasil quer se credenciar a receber grandes eventos, se não consegue nem organizar um festival pequeno, se comparado a Copa, como o Lollapalooza?  Aonde já se viu uma chuva acabar com o solo de um evento? Aonde já se viu cheiro de estrume em um festival que não seja ligado a atividades agropecuárias?

  Porque é só no Brasil que isso acontece? Porque o Brasil é o reino da bagunça. A nossa tendência a tolerarmos tudo está nos levando ao fundo do poço de forma assustadora. Estamos vendo o governo gastar milhões com a Copa enquanto não temos nem hospitais, nem delegacias, nem estradas e nem nada.

  Infelizmente isso é assunto para uma próxima coluna, mas acho que para começarmos uma mudança, pelo menos na área do entretenimento, seria bom que todos os frequentadores do Lollapalooza que se sentiram prejudicados procurassem seus direitos nos órgãos de defesa do consumidor. Quem sabe algo acontece e o Lollapalooza de 2014 seja um festival no minimo decente?
 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas