Felipe Massa começou 2013 mostrando que ainda é competitivo

Felipe Massa fez grande corrida no GP da Austrália de Fórmula 1 (divulgação/Ferrari)


  Na primeira corrida do ano de Fórmula-1, Grande Prêmio da Austrália, Felipe Massa mostrou que esse 2013 será diferente. Devido a um pequeno erro de estratégia, que envolvia em qual volta trocar os pneus, o brasileiro terminou em 4º lugar, atrás de Vettel em 3º, Alonso em 2º e Räikkönem em 1º.

  Durante a corrida chegou a ser fortemente pressionado pelo seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, porém o espanhol só conseguiu ultrapassa-lo após o pit-stop. Mesmo em desvantagem por ter feito o pit-stop depois dos outros Felipe Massa ainda mostrou talento para se manter na quarta posição, o que mostrou que ele espantou a maré de azar que o acompanhava desde o incidente com uma peça solta em 2009.

  Também temos de reconhecer que o carro da Ferrari em 2013 é bem mais competitivo que o do ano anterior, o que vai ajudar Massa e Alonso a se destacarem neste ano..

  Mas o que importa mesmo é que Felipe deu sinais de que volta a correr como nos velhos tempos, quando era a grande esperança brasileira, e se juntarmos isso com a sua postura mais madura nas entrevistas, principalmente ao falar sobre a equipe, suas chances de ficar na Ferrari em 2014 são grandes.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas