Transmissão do Oscar pela Globo melhorou, porém José Wilker...

Ainda há espaço para melhorar, porém José Wilker e Maria Beltrão melhoraram bastante no Oscar 2013 (divulgação/Rede Globo)


  Mais um Oscar transmitido pela Rede Globo e como sempre com a apresentação de Maria Beltrão e os comentários de José Wilker. Porém ao contrário dos outros anos esse ano eles fizeram um trabalho melhor que nos anteriores.

  Maria Beltrão continua falando demais e nos fazendo perder alguns momentos, porém esse ano isso não afetou a qualidade da transmissão. Falou de forma mais objetiva e enfim achou o ponto certo para o evento.

  O único porém fica para José Wilker. Sempre com aquela pose de "sei tudo" ele parece cada vez mais acomodado. O jeito que ele se atira naquela poltrona nos dá a impressão de que nunca mais irá levantar dali. Precisa movimentar-se mais e falar mais. Seus comentários se resumem a frases do tipo "acho que devia, ou não, ter ganhado", "as estatuetas estão bem distribuidas esse ano", "ganhei o bolão", ou seja, meia dúzia de frases batidas.

  Com certeza a espaço para melhorar, porém em 2013 eles merecem os parabéns por terem achado um ponto bom para não atrapalhar a cerimônia e pela Globo ter mostrado praticamente toda a cerimônia, e não flashes, como fez nos anos anteriores.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas