Transmissão do carnaval da Rede TV com o DR. Rey é um desastre

Dr. Rey destruiu programa do carnaval da Rede TV (divulgação/Rede TV)


  Como sempre a Rede TV mostra os bastidores do carnaval pelo país inteiro, faz isso por não ter direito a transmissão do que ocorre na avenida, porém esse ano o programa está se destacando como uma das piores coisas da televisão. A emissora colocou Joana Machado, Léo Aquila e Dr. Rey para fazer as apresentações fora do estúdio. E essa última pessoa escolhida é que piora tudo.

  Joana e Léo até passam...EM BRANCO. Porém Dr. Rey é um desastre completo. Falando de cirurgias intimas e beijando a bunda das modelos para provar sei lá eu o quê, ele consegue transformar o programa em um ornitorrinco televisivo.

  O programa tenta ser alegre, pornô, apelativo e sem assunto, porém tudo isso junto torna o programa apenas um desastre, que, se não tivesse havido o extinto "Sexo a Três" com o tal doutor, entraria para a galeria da TV como programa mais escroto dos últimos tempos.

  Chego a sentir saudades do tempo em que o carnaval da Rede TV era comandado apenas pelo Nelson Rubens e pelos desastrosos repórteres do "TV Fama".

  Ainda bem que o carnaval está acabando.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas