PT e PMDB impedem que a blogueira Yoani Sánchez tenha proteção federal

PT e PMDB negaram proteção federal a blogueira Yoani Sanchez. Eles apoiam os assassinos cubanos do regime. (Reginaldo Pereira/EFE)


  A notícia é simples. O PT e o PMDB fizeram diversas manobras para impedir que fosse aprovado o pedido de segurança federal para a blogueira Yoani Sánchez. O pedido foi feito depois dos protestos contra ela tornarem-se cada vez mais incisivos. Para quem não sabe a blogueira é uma crítica ferrenha do regime assassino de Fidel Castro em Cuba.

  Analisando a situação da forma mais seca  e objeitova possível temos as seguintes conclusões aterradoras;

  Não querem protegê-la só porque ela critica a ditadura cubana. Provavelmente querem que ela seja agredida pelos manifestantes e que eles façam o que o PT não pode fazer por ter de obedecer as regras democráticas. AGREDI-LA, ESPANCA-LA E TIRAR-LHE TODA E QUALQUER LIBERDADE.

  Não deram proteção a ela que denuncia as barbáries dessa ditadura, porém deram até comida na boca do Césare Battisti. Aquele que todos sabem é um assassino italiano de quinta categoria.

  O bom tratamento dado aos cubanos fica restrito aos integrantes do governo. População em geral é ignorada pela esquerda brasileira. Os atletas cubanos que tentaram ficar no Brasil foram praticamente expulsos e a blogueira que não esconde a verdade está sem proteção alguma, abandonada a própria sorte.

  E ainda querem me dizer que os grupos armados de esquerda lutavam contra a ditadura. O que a esquerda brasileira nunca quis foi a democracia. Eles sempre sonharam em fazer aqui no Brasil uma ditadura de esquerda igual a de Cuba.

  Aonde vamos parar com esse tipo de gente no poder??
Postar um comentário

Postagens mais visitadas