"Pânico na Band" estaria sendo censurado pela Band

"Pânico na Band" estaria sendo censurado pela Band (divulgação)


  De acordo com a coluna "Em Off" do Yahoo, o humorístico estaria sofrendo censura dentro da própria Bandeirantes. Essa censura estaria fazendo com que certas piadas, consideradas pesadas pela direção da emissora, não possam ser exibidas no programa para não manchar a imagem da emissora.

  Mas agora eu pergunto, que imagem que a Band não quer manchar? Sem sombra de dúvida a Band é uma das emissoras que menos produzem conteúdo de relevância e mais vendem horários se sua programação sem respeitar o telespectador. É uma das emissoras que mais envergonha os brasileiros pela sua incapacidade de produzir algo que preste.

  Sem contar que as piadas pesadas e as brincadeiras de mau gosto sempre fizeram parte do programa. Se a emissora não queria isso, era só não ter contratado eles.

  Os integrantes do programa é que devem ter se arrependido de não irem para o SBT. Pois mesmo não podendo ir ao ar no domingo, que é horário do patrão, com certeza eles não seriam censurados, pois o SBT é conhecido como uma das emissoras que menos censuram seus artistas. Sem contar que eles se acostumaram na Rede TV aonde eles faziam o que bem entendiam.

  Tomara que a Band deixe seus funcionários trabalhem e quem sabe um dia tente voltar a ser a grande emissora que foi no passado.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas