Bruna Marquezine e Neymar pagaram mico negando o evidente namoro

Bruna Marquezine e Neymar pagaram um mico gigantesco (divulgação/Rede Globo)


  A atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar assumiram o namoro que todos já sabiam que existia, porém a forma como esconderam acabou fazendo ele s pagarem um mico colossal.

  A atriz deu entrevistas e declarou diversas vezes que não estava com o jogador, e isso, de acordo com a Fabíola Reipert do R7, fez com que o clima ficasse meio chato para ela dentro da Globo, pois alguns dias antes de assumirem ela foi no programa da Ana Maria Braga e afirmou estar solteira. Já jogador mentiu pouco, porém se esquivava do assunto como poucos.

  O problema é que não havia razões para eles se queimarem dessa forma. Pois hoje em dia todo mundo tem um celular e mais cedo ou mais tarde apareceria alguém com uma foto dos dois juntos. Sem contar que essa coisa de esconder romance só ajuda quando se trata de grandes astros do cinema ou internacionais, que vivem sendo perseguidos pelos insuportáveis paparazzi, e nós sabemos que nenhum dos dois tem um pingo de importância internacional.

  Podem ter errado por serem imaturos, mal assessorados ou por se acharem estrelas demais, porém o mico que eles pagaram não tem tamanho.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas