Prefeito de Petrópolis cancela carnaval para usar R$ 1 milhão na saúde

Prefeito da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, cancelou o carnaval para usar o dinheiro na saúde (imagensviagens.com)
 

  Ainda existe gente decente nesse país e uma delas é Rubens Bomtempo, prefeito da cidade de Petrópolis no estado do Rio de Janeiro. Em uma decisão conjunta com os representantes da cultura e dos blocos carnavalescos ficou decidido que o governo municipal não irá repassar recursos para o carnaval, o que não impede que ele aconteça, somente não terá apoio financeiro da prefeitura. O prefeito alegou que o sistema de saúde do município está um caos e que esse dinheiro, em torno de R$ 1 milhão, é necessário para melhorar o sistema.

  Assim que vamos melhorando o Brasil. Pois as coisas irão melhorar quando a população se der conta que tem de se preocupar mais com os problemas do Brasil do que com o carnaval e o futebol.

  O problema é que são poucos prefeitos que se importam com isso, e isso deveria mudar. Os únicos lugares que tem um carnaval que rende frutos para o Brasil são o do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Salvador, o resto é só pra pra ter um lugar pra despejar dinheiro sem controle.

  Porque quem paga por quase toda a festa é o dinheiro dos nossos impostos.


2 comentários

Postagens mais visitadas