Policia tem de ser rigorosa na investigação do incêndio em Santa Maria

Donos foram presos por mudarem provas do incêndio (Emerson Souza/Agência RBS)


  A polícia pediu a prisão de 4 pessoas envolvidas no incêndio que aconteceu em Santa Maria e matou mais de 230 jovens. Dos 4 presos, 2 são músicos da banda e 2 são sócios da boate. A prisão, no caso dos sócios, foi pedida para que eles não atrapalhem a investigação.

  A polícia resolveu endurecer com donos por haver sérios indícios de que eles alteraram o local do incêndio com o intuito de confundir a investigação. O computador aonde estava as imagens das câmeras de segurança desapareceu e os fios das câmeras foram cortados.

  Além de ser óbvio que os donos tem muito a esconder, a polícia ainda tem que descobrir quem está falando a verdade sobre a causa do incêndio. A banda alega que o sinalizador já havia sido desligado quando o fogo começou e a causa seria um curto circuito, já os donos alegam que a culpa é exclusivamente da banda.

  A minha esperança é que com a comoção nacional que a tragédia causou a polícia investiga de forma exemplar o crime e a justiça puna como nunca puniu esses criminosos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas