Gugu teria intenções de voltar para o SBT, mas isso é muito difícil e complicado

Gugu está insatisfeito com a Record e pode voltar para o SBT (pt.wikipédia.org)


  Segundo o colunista Ricardo Feltrim, do UOL, Gugu Liberato está insatisfeito com pessoas que não entendem nada de televisão, mas são ligadas a Record via Igreja Universal, e pode estar querendo voltar para o SBT. Ele já teria pedido para amigos sondarem a possibilidade de voltar para o SBT, mas caso isso se confirme Gugu irá ficar em maus lençóis.

  Pra começar Gugu tem um contrato com a Record até 2018, ou seja, ainda tem no minimo 5 anos (60 meses) para o contrato acabar. Se a multa rescisória seguir outras conhecidas, o apresentador tem de pagar todos esses meses pela frente levando em conta seu salário mensal, que estima-se seja de R$ 3 milhões. Resumindo, Gugu teria de desembolsar R$ 180 milhões para rescindir o contrato.

  Segundo que ele perdeu seu espaço no SBT e o prestígio que tinha com Sílvio Santos. Sabe-se que Gugu deixou o SBT em um momento que a emissora enfrentava dificuldades financeiras, logo ele que tantos patrocínios atraia. Hoje o SBT recuperou-se um pouco financeiramente, tem Celso Portiolli no "Domingo Legal" fazendo um bom trabalho e Eliana, no horário que Gugu trabalhava, garantindo o segundo lugar para a emissora paulista. Então aonde Gugu iria ficar?

  Terceiro que Gugu já não tem mais a mesma audiência de antes. Na Record ele até tenta, mas não consegue sair do lugar há muito tempo. Com um programa repetitivo ele não é um bom investimento para a emissora do "Homem do Baú".

  O que fica evidente para muitos é que na hora de sair do SBT Gugu levou em conta somente o dinheiro. Abandonou Silvio Santos que sempre lhe deu apoio. Um simples sinal de arrependimento pode não significar nada para uma emissora que aprendeu a viver sem ele. Por isso acho difícil ele voltar.

  É a vida Gugu.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas