Carlos Alberto de Nóbrega e "A Praça é Nossa" podem ir para a Record. Silvio Santos deixará?

Carlos Alberto de Nóbrega pode estar indo para a Record. Silvio Santos deixará?? (terra.com.br)


  De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, Carlos Alberto de Nóbrega estaria negociando sua ida para a Rede Record. Seu contrato com o SBT está acabando e a emissora, como de costume, está deixando para a última hora, além disso há rumores de uma redução grande de salário para Carlos e que Sílvio Santos estaria brabo com o apresentador devido a uma entrevista aonde Nóbrega disse que Sílvio era um homem solitário e triste.

   Deixando de lado a parte salarial, Sílvio jamais deveria deixar Carlos Alberto ir embora do SBT. A história de Carlos Alberto e Silvio Santos são praticamente umbilicais. Sem contar que há 25 anos "A Praça" faz parte do SBT.  Tem também o fato que o SBT perde com isso, pois o humorístico está sempre em segundo lugar isolado, ou seja, teu um audiência cativa que tem de ser levada em conta. Será que Sílvio Santos deixaria isso se perder?

   Além do mais já está na hora de Sílvio perceber que não se pode perder talentos assim. Jô Soares, Serginho Groisman e Hebe foram alguns artistas que o SBT deixou ir embora como se não fossem nada, e Carlos Alberto já fez muito pelo SBT e merece ter esse esforço recompensado. Sem contar que com a saída de Carlos Alberto a emissora fica com poucos nomes de peso. Só tem Sílvio Santos, Marília Gabriela, Raul Gil e Ratinho, o resto se for trocado de um dia pro outro não fará falta nenhuma.

   Tomara que o Sílvio não deixa mais esse nome escapar por entre os dedos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas