Salários estão atrasados na Rede TV de novo, mas o dono vai comprar apartamento em Miami

Funcionários da Rede TV estão sem 13º, mas o dono, Amilcare Dallevo, vai comprar apartamento em Miami (erre7.com)


  A Rede TV está as voltas com mais uma dúzia de escândalos envolvendo sua direção e os salários dos funcionários. Apesar de ter pago os salários dos funcionários contratados, como pessoa física, em dia, atrasou os que são pessoas jurídicas e não pagou a primeira parcela do 13º até o dia 30, como manda a lei.

  Essa situação por si só, já é revoltante, porém tem uma fator que piora ainda mais as coisas.

  De acordo com a Coluna de Flávio Ricco no UOL, enquanto os funcionários não sabem se terão dinheiro para o natal e o réveillon, o dono da emissora Amilcare Dallevo, se prepara para comprar um apartamento em Miami. Inclusive foi viajar para lá em um avião cheiro de parentes e amigos.

  Isso mostra que os funcionários terão que tomar as medidas cabíveis para ter seu dinheiro. Pois se depender dos donos da emissora eles vão ficar de mãos abanando nesse fim de ano.

  É muita falta de vergonha na cara desses donos da Rede TV.

  Não acha?

  Veja a declaração de um funcionário da emissora, publicada no site boainformação.com.br;


“A Rede TV! não pagou a primeira parcela do nosso décimo terceiro salário, que venceu hoje (sexta, dia 30 de novembro), conforme manda a Lei.
Ficam lá pagando de santos promovendo a campanha Direito de Viver (em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos), dizendo que vão ajudar as crianças com câncer quando na verdade não são capazes nem de ajudar quem trabalha horas e horas naquela emissora.
Quase ninguém da casa quer participar dessa campanha tamanha insatisfação com tudo lá. Muita gente está indo porque eles obrigaram.
E eles cortaram as horas extras das pobres faxineiras. São pessoas que precisam, que trabalham duro. Não sei como os donos da Rede TV! conseguem colocar a cabeça no travesseiro”.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas