Pânico na Band tem de mudar os rumos para melhorar em 2013

Se o Pâsnico na Band investir mais no humor tem tudo para se recuperar em 2013 (divulgação)
 

  Sem sombra de dúvida o Pânico deu o que falar em 2012. Trocou de emissora, estreou com ótima audiência e trocou sua panicats, porém fez com que essa audiência caísse fazendo uma série de brincadeiras de mau gosto ao longo do ano e tem de rever seus rumos

  O programa tem de rever aquela mania de imitar o "Jackass". O quadro "O Maior Arregão do Mundo" é um dos que deve acabar. Pois mesmo que todos pareçam gostar da brincadeira, fica evidente que alguns fazem para aparecer no programa.

  Não deixar que antigos membros caiam no esquecimento. Ceará praticamente está esquecido no programa e não devemos esquecer que por muito tempo ele era a única estrela do programa.

  Agora sem sombra de dúvida as imitações de programas de outras emissoras tem de ser mantidas. O "Pânico na Band" está preenchendo o vazio deixado pelo antigo "Casseta e Planeta".

  Carioca sem sombra de dúvida virou a grande estrela do programa com suas imitações sensacionais. Sem contar que a parceria com Eduardo Sterblitch está funcionando como nunca.

  Se o programa voltar a investir no humor e no deboche sem sombra de dúvida irá se recuperar em 2013.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas