Novela "Salve Jorge" não decola e atores pedem para sair

Até a história de Nanda está ficando chata (Rede Globo/Divulgação)
 

  Não tem jeito da novela "Salve Jorge" deslanchar, tanto na audiência como em seu enredo, e a coisa pode piorar devido ao fato de vários artistas estarem insatisfeitos com o pouco espaço e quererem sair da novela o mais rápido possível.

  A história da novela não é ruim, mas não deslancha. Jéssica já era para ter morrido e Morena já era para ter voltado ao Brasil, estão tornando o núcleo polêmico da novela no mais chato. Enquanto isso personagens como o de Rodrigo Lombardi e tantos outros ligados a protagonista ficam estagnados. Por isso muito artistas estão pedindo para sair da novela, de acordo com a coluna de Keila Jimenez do jornal "Folha de São Paulo".

  E parece que nada dá certo. As histórias do morro e da Turquia não estão rendendo nada, mesmo Gloria Perez sendo referência em lidar com tais núcleos em suas novelas.

  Muitos artistas foram escalados para uma novela aonde poucos brilham e muitas histórias estão sendo contadas ao mesmo tempo, o problema é que nenhuma deles está se destacando.

  Geralmente as novelas das 21h sempre terminam com ótima audiência e é óbvio que isso vai acontecer com "Salve Jorge", o problema é que uma novela não atrai o público nem os anunciantes se só tem números bons no final.

  Se Gloria Perez não der uma mudada no enredo da novela pode transformar sua novela no primeiro fiasco de 2013.
1 comentário

Postagens mais visitadas