Não adianta postar declaração Luciano Huck, dirigir bêbado é um erro imperdoável

Luciano Huck teve a CNH apreendida em blitz da "Lei Seca" (blog.opovo.com.br)


  O apresentador Luciano Huck teve a habilitação apreendida após ser parado em uma blitz da "Lei Seca" e se recusar a fazer o bafômetro. Durante o domingo ele divulgou um comunicado assumindo sua culpa, o que é louvável, porém não diminui seu erro de dirigir bêbado.

  Por menor que seja a quantidade de álcool pode acontecer um acidente. E mesmo que o pedestre seja o culpado pelo acidente a culpa recaí sobre o motorista pelo fato de estar bêbado.

  Uma batidinha a 30 km/h em um pedestre já é o suficiente para que essa pessoa quebre uma perna, a bacia, e fique meses sem poder trabalhar. Fora que uma batidinha em um objeto fixo como um poste, pode causar ferimento nos ocupantes do carro.

  Então se a tolerância é zero, independente da quantidade ou da distância que vai ser percorrida, não se deve beber nada. ZERO É IGUAL A ZERO!!!!!!!!!!!!!!

  Vejam a nota que o apresentador divulgou;


"Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de táxi". Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém (...)
Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa e fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras"
5 comentários

Postagens mais visitadas