Dilma nega que exista um apagão, mas é só chegar o verão que não temos luz

Aeroporto Galeão ficou 2 horas sem luz por causa de sobrecarga (reprodução/Globo News)
 

  Mais uma vez a presidenta Dilam Roussef negou que exista a possibilidade de um apagão no país, porém foi só chegar o verão no Brasil para faltar luz em tudo que é canto.

  No Rio de Janeiro, o aeroporto internacional do Galeão, ficou 2 hora sem luz por causa da sobrecarga de energia, mas vamos deixar bem claro que só o que aconteceu foi o aumento na temperatura, ou seja, é um aeroporto que só funciona no inverno. Sem contar que as áreas próximas ao aeroporto também ficaram sem luz.

  Em Porto Alegre o calor chegou com tudo e a luz foi a primeira a fugir das altas temperaturas. E todo ano é a mesma coisa, vem o calor a luz se vai.

  Sem contar que os locais sem luz espalhados pelo Brasil só aumentam a cada dia que passa e a presidenta fala sempre a mesma coisa, não tem risco de apagão.

  Mas como que não? Todo mundo sabe que no verão há uma sobrecarga de energia devido ao aumento no uso de ar condicionado e ventilador e ninguém faz nada para evitar os apagões.

  Que país é esse que só tem energia para o inverno? Cadê as novas hidrelétricas? É com essa estrutura que chegaremos em 2014?

  Vai dar merda na Copa. Só estou avisando.

 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas