Criticar a exibição do especial do Roberto Carlos é não respeitar o gosto dos outros

Especial do Roberto Carlos ainda é uma das melhores coisas do fim de ano na TV (proximoshow.com.br)


  Estamos diante de mais um final de ano e já começaram as críticas contra a exibição de mais um especial do Roberto Carlos, na Globo. E isso demonstra uma enorme falta de respeito com as pessoas que gostam do programa.

  Apesar do cantor não fazer nada de muito diferente no programa é uma oportunidade que as pessoas tem de ver o rei cantando seus maiores sucessos de uma forma bem mais espontânea que nos seus próprios shows.

  Sem contar que, apesar de muitos criticarem a mesmice do especial, esse programa é líder de audiência à décadas na tela da Globo. Resumindo tem muita gente que assiste porque gosta, pois se não gostasse era só ir para outro canal. E não é só porque alguns não gostam que esse considerável público tem de ser abandonado.

  Eu prefiro o Roberto cantando as mesmas músicas do que os enfadonhos especiais da Record, os enlatados do SBT ou os insuportáveis especiais de natal da Xuxa. Podem ter certeza que o Roberto Carlos é uma das melhores coisas da TV no fim de ano. Se duvida vá para outro canal.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas