"Two and a Half Man" (Dois Homens e Meio) provavelmente não passará de 2013

Charlie já saiu. Será que Jake é o próximo? (divulgação)
 

  Que a série "Two and a Half Man" (Dois Homens e Meio) estava morrendo ao poucos nós já havíamos notado, porém uma entrevista do ator que interpreta Jake mostrou que mais um membro do programa pode sair em breve.

  Mas antes de falar sobre isso vamos ver como a série foi se destruindo.

  Primeiro foi a saída de Charlie Sheen, que praticamente sepultou a série. Charlie era o personagem principal e tudo girava em torno dele. Sem ele a série não existe.

  Depois foi a queda na audiência por causa da saída de Charlie. Ela só não foi suficiente para acabar com a série porque a mesma ainda rende financeiramente. Mas isso pode mudar a qualquer momento.

  Pra piorar, após a décima temporada as críticas negativas tanto do público como dos críticos, tornaram-se cada vez mais pesadas. O que pode acabar com o faturamento da série

   Temos ainda uma crise criativa dos produtores e roteiristas da série que a cada dia que passa torna-se mais latente.

  Por último temos a declaração bombástica do ator Angus T. Jones, que interpreta o Jake, sobre a série. Ele declarou o seguinte;

 "Por favor, parem de assistir e encher suas cabeças com sujeira. Façam uma pesquisa sobre os efeitos que a televisão tem em seu cérebro e eu juro que você terá uma decisão a tomar sobre a TV, especialmente com o que você assiste"

  O ator também declarou que está no programa, mas não deseja trabalhar nele.

  Claro que essas declarações são uma demonstração da hipocrisia de Angus. Pois só por, hoje, ele ser um cristão fervoroso não lhe dá o direito de cuspir no prato que comeu e no emprego que lhe deu a fama que ele tem hoje. Está agindo muito parecido com o Charlie Sheen quando brigou publicamente com os produtores.

  Mas o que tiramos disso tudo é que logo Angus também acabará saindo da série, piorando ainda mais a situação da atração. Pois o nome "Dois Homens e Meio" faz referência a Charlie, Alan e Jake. Charlie já saiu e se Jake sair, não há como a série continuar de forma alguma.

  Creio que essa sensacional série (no passado!) não passará de 2013. Mas é melhor que termine enquanto ainda temos boas lembranças.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas