Palmeiras perde recurso no STJD de forma humilhante

Jogador Palmeirense fez gol com a mão e o Palmeiras ainda queria anular o jogo. STJD não aceitou (opovo.com.br)


  O inferno astral do Palmeiras parece não ter fim. Ameaçado de cair para a série B do Brasileirão o time agora perdeu uma batalha (inútil diga-se de passagem), contra o Internacional, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

  O Palmeiras queria anular o jogo contra o time gaúcho porque um de seus jogadores fez um gol com a mão e o juiz validou em um primeiro momento, porém depois de receber informações de outros árbitros ele anulou o gol. O Palmeiras alegava que ele recebeu auxílio externo, o que é proibido.

  Porém o STJD por UNANIMIDADE não aceitou a decisão e o procurador do órgão declarou que era um "absurdo" o Palmeiras pedir tal coisa.

  E ele não está errado, pois quem fez toda a "cagada" foi o jogador palmeirense.

  Infelizmente essa foi uma atitude desesperada de uma diretoria que está afundando o "Palestra Itália", e que apenas fez o time se manter cada vez mais perto do rebaixamento para a série B.

  Se vão cair, que caiam de cabeça erguida e não fiquem apelando. O desespero está cada vez mais evidente, mas não é desculpa para buscar fora das quadras os pontos que não conseguiu dentro de campo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas