Morte de policiais da corregedoria mostra que não é só bandidos que estão matando em SP

Morte de policiais da corregedoria mostra que não é só bandidos que estão matando em SP (Correio do Brasil)
 

  No "Domingo Espetacular" uma reportagem mostrando o perfil das vítimas mortas em São Paulo, nos últimos dias, chamou a atenção pelo fato, de entre os mortos estarem, dois policiais que trabalham na corregedoria da polícia. Pra quem não sabe a corregedoria investiga crimes cometidos por policiais durante seu serviço, o que sempre fez com que seus membros fossem mal vistos pelos colegas da corporação.

  Que alguns policiais estão envolvidos com o PCC nós sabíamos, porém não imaginávamos que fossem tão perigosos ao ponto de matar seus próprios colegas.

  O que percebemos já há algum tempo é que não adianta os governos combaterem somente os criminosos que vivem do tráfico, tem de combater os que vivem com dinheiro público e usam farda.

  Pois esses policiais fazem com que a população fique cada vez mais a mercê dos criminosos e a acreditar cada vez menos no poder do estado para combater os bandidos.

  Tomara que a polícia investigue muito bem essas duas mortes, até porque pode ser coincidência o fato de serem da corregedoria, mas caso não seja esperamos uma punição exemplar para os bandidos de farda.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas