Igreja Universal vai controlar os gastos da Record devido aos fracos resultados

Igreja Universal vai intervir nos gastos da Record (divulgação)


   A Igreja Universal do Reino de Deus (enfim está assumindo ser dona da emissora) irá conter os gastos da Rede Record por não combinarem com os pífios índices de audiência. Parece que a igreja se deu conta do que muitos já sabiam, a Record está mal das pernas porque está mal administrada.

  Lutou pelos Jogos Olímpicos e não teve o retorno esperado, lançou "A Fazenda de Verão" e ao que tudo indica não terá bons resultados, lançou a novela "Máscaras" e o resultado também foi um desastre. Isso tudo sem contar que os programas que já estavam no ar perderam audiência de forma assustadora. Porém os gastos seguiram em elevação.

  Mas aonde está alguns dos erros da Record?

  Está na mania de copiar a Globo. Reality Shows, novelas e programas de variedades que nada mais são que uma cópia de programas de sua arqui-inimiga. Pra roubar a audiência das emissoras tem de apresentar novidades, afinal a Record sempre se apresentou como uma opção diferente das outras, porém é tudo copiado.

  Está nos investimentos em coisas desnecessárias. Comprou os Jogos Olímpicos só pra tirar da Globo, mas nunca avaliou que o evento só dava o primeiro lugar em audiência por que estava na emissora de maior audiência. Na Record foi um desastre tanto nos gastos, como na audiência.

  Está na organização da programação. Programas que trocam de horário toda semana, programas que estreiam e saem do ar numa velocidade surpreendente. O SBT fazia isso é caiu pra terceiro lugar na audiência, e agora que a Record começou a fazer isso, caiu pra terceiro lugar. Será que ninguém na Record vê isso?

  Está nas estrelas que já renderam tudo que podiam. Ana Hickman e Rodrigo Faro já não atraem a mesma audiência dos tempos passados. Aquelas imitações de artistas famosos, que o Rodrigo Faro faz, já não tem a menor graça.

  Está na criação de um canal de notícias chamado "Record News" que não dá nada de audiência e virou um ralo de dinheiro.

  Resumindo, podemos dizer que está tudo funcionando errado porque a emissora está sendo mal administrada. Sem foco, sem cuidado e com gastos descontrolados, a emissora só não faliu porque a igreja financia a emissora.

  Mas se continuar do jeito que está, a igreja vai ter muito trabalho para pôr as coisas no lugar.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas