TV por assinatura já está na casa de mais de 15 milhões de brasileiros e mostra que a nossa TV aberta vai mal

A qualidade de som, imagem e conteúdo já está levando a TV paga a mais de 15 milhões de pessoas (brasiltvdigital.com)


  Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) mais de 15,1 milhões de brasileiros já tem TV paga em suas casas e isso mostra que as pessoas estão cansadas da nossa insossa TV aberta.

  Quem tem uma TV paga tem centenas de opções de programas bons, enquanto na TV aberta a repetição de formatos impera em busca da fácil audiência.

  Claro que a TV paga tem uma maior liberdade de criar programas por não ter a pressão de patrocinadores que querem audiência a todo custo, mas a nossa TV aberta enfraqueceu muito nos últimos tempos.

  Abaixo cito alguns exemplos que mostram a nossa falta de criatividade na TV aberta.

 "The Voice" é o mesmo que "Ídolos" e "Astros", "A Fazenda de Verão" é o mesmo que "A Fazenda", "Big Brother Brasil" e "Casa dos Artistas", "Domingo Legal" é o mesmo que "Domingão do Faustão" e "Programa do Gugu", "Encontro com Fátima Bernardes" é uma mistura de Silvia Poppovic com "Sem Censura", e por ai a coisa vai ladeira abaixo.

  Está na hora das nossas emissoras abertas diversificarem um pouco mais a sua programação, trazendo novos talentos para suas produções. Renovar seus artistas, pois os atuais já encheram o saco.

  Até a Record que quer fazer diferente das outras, só copia programas e formatos, não acrescentando absolutamente nada.

  Por sua vez o SBT e a Globo parecem que pararam no tempo. Enquanto a Band vem na mesma há 200 anos e a Rede TV está mais falida que a extinta Manchete.

  Do jeito que está a TV paga ainda vai crescer muito no Brasil.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas