Sílvio Santos não pode vender o SBT. Será o fim de um sonho e o empobrecimento da TV brasileira

Imaginem o SBT sem Sílvio Santos. É o fim da trajetória de sucesso do camelô (divulgação SBT)


  O empresário Eike Batista desmentiu o boato de que estaria negociando a compra do SBT. O empresário disse que tem interesse em ter uma emissora de TV mas só com notícias boas. O que ele quis dizer com isso eu não sei, mas sei que Sílvio Santos não pode vender o SBT enquanto estiver vivo.

  Sílvio até pode dar suas mancadas (e não são poucas) mas é um homem de televisão e que à conhece como ninguém.

  Muitas vezes a maior audiência do SBT é o apresentador Sílvio. Tudo porque Sílvio tem uma liberdade que nem um outro apresentador tem em emissora nenhuma.

  Sem contar Sílvio se preocupa e respeita o público. Nós já estamos cheios de emissoras, dirigidas por empresários, que só se importam com o lucro, venha de onde vier. Tanto que o SBT, junto com a Globo, é um dos únicos canais que não vendem seus horários a programas independentes.

  Fora que ter nos bastidores um homem que entenda de televisão como ele entende, é um diferencial que faz com que o SBT esteja sempre brigando pelos primeiros lugares na audiência.

  Então Sílvio não pode jamais vender sua emissora.

  Ele é o SBT.

  Sem ele a emissora deixa de ser a realização de um sonho e se torna só mais uma no decadente mercado da televisão brasileira.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas