SBT aposta em programas antigos para ter audiência. Porém isso demonstra que falta criatividade

SBT volta a produzir o programa do palhaço Bozo e expõe a falta de criatividade na TV (blogfunil.com)



  Entusiasmado com o sucesso de "Carrossel", o SBT prepara a nova versão do programa do palhaço Bozo, sucesso nos anos de 1980 e 1990. Mas apesar de sentirmos falta de alguns programas antigos, o fato deles estarem sendo relançados demonstra que o SBT passa por uma crise de criatividade.

  Programas recém lançados como "Cante se Puder" são muito fracos se comparados com a fase áurea do SBT, na época em que tinha "Show do Milhão" e "Casa dos Artistas" entre seus principais programas.

  Se bem que não é só o SBT. Todas as outras emissoras lançam sempre os mesmos programas com os mesmos apresentadores e assim a falta de criatividade e de renovação reina na TV brasileira.

  E esse é o desafio maior da TV brasileira. Pois as TVs por assinatura estão mais baratas e a internet dá a opção de ver programas novos todas as semanas.

  Somente a criatividade é o que poderá manter a televisão viva. Do contrário a coisa vai ficar ruim para as emissoras.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas