Presidiários vivem nus e em meio as fezes em presídio na Paraíba

Como esses bandidos serão recuperados assim? (congresso em foco)


  Integrantes do Conselho Estadual de Direitos Humanos fizeram um relatório assustador sobre as condições em que vivem os presidiários de um presídio na Paraíba. Eles ficam pelados, com fezes espalhadas pela cela e quando pedem água os policiais lhe desferem balas de borracha.

  Muitos até podem dizer que eles merecem por serem bandidos, mas temos de olhar qual era pra ser o objetivo de um presídio, recuperar os bandidos.

  Mas se o que oferecem para eles é esse tipo de tratamento, você não espera que eles saiam de lá melhor do que entraram né?

  Já passou da hora do governo construir mais presídios e quem sabe assim melhorar a situação do nosso sistema carcerário.

  Nos Estados Unidos muitos presídios acabam recuperando os bandidos. Já no brasil eles só pioram e conseguem sair piores do que entraram.

  E a cara de pau é tanta do diretor do presídio que mandou prender os integrantes dos direitos humanos por terem tirado fotos não autorizadas.

  Claro que com celas nessas condições ele nunca iria liberar as fotos.

  Eu geralmente sou contra os direitos humanos por acharem que só defendem bandidos, mas neste caso apoio eles. Pois tem dinheiro público sendo mandado para este presídio e pelo jeito está sendo desviado.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas