O selinho de Sílvio Santos na Hebe, no velório, mostra a perda que foi para ele e a grande amizade que havia entre eles

Selinho de Sílvio Santos em Hebe foi a parte mais emocionante do enterro (Nelson Antoine/AE)


  Ao longo desses 60 anos de carreira a história de Hebe e Sílvio Santos se cruzaram diversas vezes, nem sempre da forma mais amistosa, porém eles sempre faziam as pazes.

  Existe uma história antiga do dia que Sílvio chegou para Hebe e disse "Vamos casar Hebe. Vamos juntas nossas riquezas". O detalhe é que na época dessa frase os dois não tinha um centavo no bolso.

  Logo depois de sair da Band, Sílvio chamou Hebe para trabalhar na emissora que tinha apenas 5 anos de vida, o SBT.

  Hebe tinha total liberdade para falar com Sílvio. Quando, em 2000, diversos artistas saíram do SBT Hebe criticou Sílvio dizendo que ele não podia deixar os artistas saírem assim da emissora.

  A relação azedou quando Sílvio começou a mexer nos horários e dias do seu programa e ficou pior ainda quando Sílvio quis cortar seu salário pela metade.

  No primeiro Teleton que teve, com Hebe já na Rede TV, Sílvio se negou a dar um selinho nela e a tratou até com certa frieza.

  Eles começaram a se reaproximar quando começou a surgir as notícias de que ela não estava recebendo seu salário na Rede TV.

  Comovido Sílvio começou a conversar com ela para que ela voltasse para sua emissora, mesmo sabendo que ela não tinha saúde para reestrear no SBT.

  Por telefone Hebe participou do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", há poucas semanas, e elogiou Sílvio Santos por nunca ter atrasado o salário de ninguém.

  Lhe deu total tranquilidade para sua volta na emissora. Ela poderia fazer o programa quando e aonde quisesse, ou pudesse. Não haveria interferência do SBT nas escolhas da apresentadora.

  Na quinta foi anunciado que a emissora tinha de volta Hebe Camargo no seu quadro de funcionários, e no Twitter, Hebe comemorou a recontratação e disse que estava feliz, feliz, feliz com isso.

  O selinho que ele deu em Hebe mostrou a importância que ela tinha na vida dele. E selou uma amizade que mesmo com seus altos e baixos criou uma das maiores parcerias profissionais na TV brasileira.

  Sem sombra de dúvida a melhor atitude de Sílvio Santos em relação a apresentadora foi esse beijo que ela sempre pediu.

  Pena que veio depois da morte dela.

  Mas isso não diminui o valor desse gesto.

  Parabéns Silvio pelo beijo e por ter dado a Hebe a sua última alegria, voltar para o SBT.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas