Eduardo Sterblitch é quem vai sair do Pânico na Band

Eduardo Sterblitch sai do "Pânico na Band" direto para a Globo (divulgação)


 Infelizmente o "Pânico na Band" vai perder um de seus melhores humoristas. Eduardo Sterblitch, o Freddy Mercury prateado, vai sair do humorístico e ir para a Rede Globo, provavelmente para participar do seriado "Pé na Cova" de Miguel Falabella.

  O "Pânico" já estava sem graça e agora vai perder um dos poucos que ainda faziam algo que prestasse dentro do programa. Eduardo fez o César Polvilho, Freddy Mercury Prateado, Homem do tempo do "Jornal do Bóris" e foi o personagem central da emocionante história envolvendo o ator americano Jim Carrey.

  Para o ator é ótimo sair do "Pânico na Band". Vai ganhar um bom salário e se livrou de um programa cuja decadência é visível até para um deficiente visual e que vai acabar levando seus integrantes para o fundo do poço, se continuar do jeito que está.

  Mas se foi uma decisão do programa demiti-lo, erraram feio. Podiam ter tirado o Vesgo, o Alfinete ou o Impostor. Mas não, foram tirar um dos poucos que tinham talento no programa.

  Mas vamos esperar para ver o Eduardo na tela da Globo, que fez uma ótima contratação, e como o "Pânico" irá lidar com essa perda.

 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas