Carlinhos Brown cria o instrumento chamado Caxirola para a Copa, que nada mais é que um ridículo chocalho

Caxirola será a Vuvuzela brasileira na Copa de 2014 (reprodução/Twitter)


  Eu já tinha avisado que essa copa que iremos organizar terá como presença principal a nossa "síndrome de  Jeca Tatu", uma síndrome que faz com que tudo tenha um nome idiota ou um regionalismo imbecil, porém nem nas minhas piores previsões eu esperava que acontecesse algo terrível como o que eu vou relatar.

  Carlinhos Brown resolveu criar uma versão brasileira da Vuvuzela, que nada mais é que um chocalho chamado Caxirola.

  Vou repetir de tão ridícula que é a ideia.

 Carlinhos Brown resolveu criar uma versão brasileira da Vuvuzela, que nada mais é que um chocalho chamado Caxirola.

  De onde foi que esse cara tirou essa ideia ridícula?

  A Vuvuzela foi uma das piores coisas da Copa de 2010 e agora esse Carlinhos Brown resolve inventar algo pior ainda, para uma copa que promete ser a mais ridícula de todos os tempos.

  Sem contar que o instrumento não passa de um chocalho. O nosso instrumento para a copa será um CHOCALHO.

  Deus que me perdoe mas essa copa vai ser uma comédia.

  Veja o vídeo aonde Carlinhos Brown apresenta esse novo instrumento;


1 comentário

Postagens mais visitadas