Apesar de o público não saber, a morte de Hebe era esperada no meio artístico

Hebe já sabia que não tinha muito tempo (martaeunice.blogspot.com.br)


  A morte de Hebe pegou de surpresa o público, mas por incrível que apareça não os artistas. Declarações de diversos artistas deixaram claro que o quadro de saúde de Hebe era irreversível.

  Primeiro foi o "Jornal Hoje" que mostrou que o oncologista da apresentadora já havia suspendido o tratamento dela por não estar dando resultado, e vinha apenas dando-lhe medicação paliativa.

  Depois foram as declarações dos artistas.

  Carlos Alberto de Nóbrega falou que o SBT tinha feito um gesto maravilhoso por contrata-la mesmo sabendo que ela não iria estrear.

  Depois Jô Soares falou que a morte dela era esperada.

  Lolita Rodrigues disse que a visitou a cerca de um mês e notou que ela estava triste e assim percebeu que nada mais era, ou havia.

  Ou seja, ainda não se sabe se foi a pedido da apresentadora ou de seus familiares. Mas as notícias relativas a sua saúde foram mantidas em segredo nos últimos meses.

  Uma pena. Apesar de sabermos que muitos iriam explorar isso até não poder mais seria importante que Hebe visse e recebesse diversas homenagens enquanto viva.

  Afinal por mais que ela estivesse ciente do quanto o Brasil a amava, nunca é demais ouvir isso das pessoas que ela amava.
1 comentário

Postagens mais visitadas