A Record está bombando nas manhãs, mas patina na audiência à noite

"Fala Brasil" é um dos responsáveis pelos bons resultados da Record nas manhãs (divulgação/R7)


  De acordo com o F5, site de entretenimento da Folha de S.Paulo, A Rede Record está na liderança das manhãs com seus telejornais, mesmo após as mudanças que a Globo fez, mas à noite perde feio até para o SBT.

  Realmente demorou mas a Record está se consolidando no mercado jornalístico e as opções oferecidas pela Globo, "Bom Dia Brasil" e "Mais Você", ajudam a emissora a estar cada vez mais consolidada nas manhãs.

  Já a noite a briga é bem mais feia. O público noturno é mais tradicional e é difícil eles abandonarem a Globo. E é nessa tradicionalidade que o SBT também ganha por ter uma série de programas de boa audiência a décadas, como é o "Programa do Ratinho".

  Sem contar que as opções que a Record tem oferecido não são lá grande coisa. A novela "Máscaras" foi um fracasso, "Rebelde" já deu o que tinha de dar e o reality "Ídolos" não traz inovação nenhuma e ainda botaram Marcos Mion, que nunca teve boa audiência com o público mais adulto, para apresentar o programa.

  Claro que se a Record se preocupar mais com seu conteúdo e parar de ficar brigando com a Globo, tem tudo para se consolidar com uma forte emissora nas noites também.

  Mas para isso tem que organizar muito bem sua programação. Essa mania Sílvio Santos de ficar trocando os programas de horário também lhe prejudica demais.

  Vamos esperar pelos próximos capítulos.

 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas