Xuxa diz que, às vezes, tem uma mentalidade de 12 anos

Xuxa disse que, às vezes, tem mentalidade de 12 anos. Eu desvendei alguns desses momentos (imagem/Ricardo Filho/Ag News)


   A apresentadora Xuxa disse em uma coletiva a seguinte frase sobre a nova cor do cabelo que está usando;

"A cor da tintura é número 30, eu tenho quase 50, com corpinho de 40 e mentalidade, às vezes, de 12 anos"

   Foi depois de ler essa frase que eu me dei conta, que deve ter sido em um desses momentos de mentalidade infantil, que ela brigou com a Marlene Mattos e se transformou nesse fracasso de audiência que é hoje.

   Também deve ter sido em um desses momentos que ela resolveu entrar na justiça contra a exibição de um filme polêmico que ela fez no passado e também para proibir a comercialização da Playboy na qual ela posou nos anos 80.

  Interessante não?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas